Notícias

Apex Tour Latino América 2012


lb497257958662970069

Dia 05 de Novembro de 2012 acontecerá em São Paulo, o primeiro Apex Tour Latino América, evento que participam além do Brasil também a Argentina e Uruguai. A JPConsulting, como consultoria especializada em Oracle Apex, será um dos patrocinadores do evento e apresentará alguns cases de produtos criados com a ferramenta, como por exemplo o produto JPProjects, um sistema para gerenciamento de projetos inteiramente Web.

O tema principal do evento é voltado ao Oracle Application Express (Oracle APEX). Oracle APEX é uma ferramenta de desenvolvimento baseada num navegador web, que permite desenvolver rapidamente aplicações web utilizando o banco de dados Oracle. Usando apenas um navegador web e limitada experiência de programação, você pode desenvolver e apresentar aplicações profissionais que são rápidas e seguras. A Oracle APEX é totalmente suportado, sem custo utilizando o banco de dados Oracle.

O evento contará com a presença de palestrantes do Brasil, Uruguai e Argentina e ainda com Dan McGhan, co-autor do livro "Expert Oracle Application Express". Dan é um Oracle Application Express Certified Expert, Oracle PL/SQL Developer Certified Associate, bem como um ACE Oracle. Adicional ao seu "dia a dia", ele é um dos principais contribuidores para o fórum APEX, que a Oracle mantém, e apresentador regular em vários eventos e encontros de grupos de usuários, incluindo ODTUG Kaleidoscope e APEXposed, de Nova York e Suncoast Oracle User Groups.

O evento será realizado no auditório da Oracle do Brasil na Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100. As inscrições estão abertas até 31/10/2012, entre no site oficial do evento Apex Tour 2012, faça sua inscrição e obtenha maiores detalhes da agenda. Corra pois as vagas são limitadas.

Fonte: www.guob.com.br
Criado por: JPConsulting - 22 outubro, 2012, 14:34